terça-feira, 17 de junho de 2014

Último encontro...

Ontem, dia 16/06, aconteceu o último encontro da formação continuada acerca da Olimpíada de Língua Portuguesa. Foram 8 horas de intensivo estudo, troca de experiência, discussão, análise e reescrita textual.
O gênero em pauta foi o Artigo de opinião. Além dele, também trabalhou-se em torno do processo de reescrita dos textos (ver página REESCRITA TEXTUAL). 
O grupo de professores que participou da formação foi participativo em todos os encontros. São professores que fazem a diferença.
Confira alguns momentos do encontro:


Sem comentários:

Enviar um comentário