quinta-feira, 15 de maio de 2014

Segundo encontro - Poema e Memórias literárias

O segundo encontro da formação continuada acerca da OLP foi novamente muito produtivo. Tanto no estudo do gênero poema como de memórias literárias, os professores tornaram-se escritores também, produzindo textos maravilhosos, os quais estão disponíveis nas páginas POEMA e MEMÓRIAS LITERÁRIAS.
No entanto, o momento principal do encontro foi o relato dos professores referente ao seu trabalho com os alunos e das experiências vividas nas edições anteriores. A troca de angústias, de bons frutos que já estão sendo colhidos, de ideias para divulgação dos textos dos alunos enriqueceram o encontro. 
O grupo é maravilhoso!
Vamos conferir alguns momentos:

Professores produzindo um poema
Professora Sandra Mara entregando textos que seus alunos fizeram para o professor e cronista Márcio Roberto Goes




Professores durante a produção de um texto de memórias a partir de fotos de objetos antigos



Momento de estudo do Caderno do professor

Sem comentários:

Enviar um comentário