O segundo encontro da formação continuada acerca da OLP foi novamente muito produtivo. Tanto no estudo do gênero poema como de memórias literárias, os professores tornaram-se escritores também, produzindo textos maravilhosos, os quais estão disponíveis nas páginas POEMA e MEMÓRIAS LITERÁRIAS.
No entanto, o momento principal do encontro foi o relato dos professores referente ao seu trabalho com os alunos e das experiências vividas nas edições anteriores. A troca de angústias, de bons frutos que já estão sendo colhidos, de ideias para divulgação dos textos dos alunos enriqueceram o encontro.
O grupo é maravilhoso!
Vamos conferir alguns momentos:







