Ontem, dia 20/04, o NTE (Núcleo de Tecnologia Educacional) realizou mais um encontro com os professores orientadores de tecnologias. O encontro foi mediado pela multiplicadora Carmen Luiza Barzotto. Essa foi mais uma oportunidade de divulgação da OLP, assim como a possibilidade de que a versão digital do material seja utilizado pelos professores e alunos.
Para tanto, a coordenadora regional da OLP, Liliane da Silva, explanou aos professores de tecnologias sobre a Olimpíada, enfatizando seu objetivo maior, que consiste na melhoraria da leitura e da escrita dos alunos. Aproveitou para solicitar a parceria desse profissional na criação do blog da OLP na escola, para que todos os textos produzidos pelos alunos sejam divulgados. Do mesmo modo, que disponibilizem o material digital em todos os computadores da sala informatizada, a fim de que todos possam acessá-lo e, a partir dele, produzirem os mais belos textos sobre o lugar onde vivem.
| Coordenadora regional da OLP |
| Professores de tecnologias |





